Brincar é urgente!: III Seminário de Psicomotricidade foi um sucesso!

Marcada pelo alto nível técnico e pela riqueza nas trocas de experiências, nossa equipe se destacou no III Seminário de Psicomotricidade. O evento, que teve como tema “Brincar é URGENTE: o papel do profissional de Educação Física como terapeuta na intervenção multidisciplinar para o desenvolvimento humano”, proporcionou uma apresentação profunda, sensível e fundamentada nas vivências […]