CONGRESSO SETEMBRO AMARELO EM CARUARU

Marcamos presença no Congresso Setembro Amarelo, promovido pela Ponto e Vírgula e realizado no SESC Caruaru. O evento reuniu palestras e ações que trouxeram reflexões sobre a saúde mental das juventudes e a valorização da vida, fortalecendo ainda mais a importância do diálogo sobre o tema. Nossos colaboradores da unidade Caruaru estiveram presentes não apenas […]