ARLINDA É A GRANDE VENCEDORA DO IDA QUIZ!

Arlinda, mãe da unidade de Ipojuca, foi a vencedora do IDA QUIZ de Março e garantiu um quadro feito por Miqueas e uma camisa linda da Artperlua, peças criadas por pessoas no espectro autista, carregadas de história, talento e representatividade. Parabéns! 

E a disputa continua!

O próximo IDA QUIZ já está chegando, com um prêmio super especial. 

Fique de olho no jornalzinho e não perca a oportunidade de ser o próximo vencedor!