Arlinda, mãe da unidade de Ipojuca, foi a vencedora do IDA QUIZ de Março e garantiu um quadro feito por Miqueas e uma camisa linda da Artperlua, peças criadas por pessoas no espectro autista, carregadas de história, talento e representatividade. Parabéns!
E a disputa continua!
O próximo IDA QUIZ já está chegando, com um prêmio super especial.
Fique de olho no jornalzinho e não perca a oportunidade de ser o próximo vencedor!