Durante o Outubro Rosa, nossas unidades se uniram em um mês de conscientização e acolhimento com o Família em Ação. Foram rodas de conversa, palestras e até um aulão de dança, todos com o mesmo propósito: fortalecer o autocuidado e a prevenção.
Mas o lembrete fica, cuidar de si é um gesto de amor que deve durar o ano inteiro.Porque quando a gente se cuida, cuida também de quem ama.