Na unidade da Imbiribeira, tivemos um momento especial de interação e movimento através da ginástica laboral.
A atividade proporcionou uma pausa leve e dinâmica na rotina dos colaboradores, reforçando a importância do bem-estar, da conexão e do cuidado no dia a dia de trabalho.