
O Família em Ação desta semana fez um verdadeiro aquecimento para o carnaval, com um aulão animado que reuniu mães e assistidos de todas as unidades em um cenário único: as ladeiras de Olinda. O evento foi uma mistura de saúde, diversão e folia, com direito a muito exercício funcional, alegria e, claro, muita dança!
As mães participaram de atividades físicas que estimularam o corpo e trouxeram o espírito do carnaval. Após a movimentação, todas puderam relaxar e se refrescar com uma deliciosa salada de frutas, criando um momento de integração e bem-estar.
Além disso, a ação contou com sorteios de brindes, onde todas saíram com um sorriso no rosto e sem dúvida, a melhor forma de iniciar o carnaval para as participantes!