O primeiro encontro do PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes) aconteceu no Auditório da Maurício de Nassau e reuniu lideranças das unidades em um momento de troca, aprendizado e reflexão.
Com a condução de Kadu Lins, a experiência foi marcada por interação e atividades práticas, trazendo temas como vulnerabilidade na liderança, construção de referências e desenvolvimento profissional.
Mais do que conteúdo, o encontro fortaleceu conexões e reforçou a importância de liderar com consciência, escuta e propósito.